CRF/AL diploma nova diretoria e conselheiros eleitos

22 de novembro de 2023

Referência da imagem

O Conselho Regional de Farmácia de Alagoas realizou nesta terça-feira, 21, a diplomação da nova diretoria para o biênio 2024/2025 e dos novos conselheiros eleitos para o quadriênio 2024/2027. A solenidade aconteceu na sede do CRF/AL.

Para diretoria foram eleitos os farmacêuticos Daniel Silva Fortes, para o cargo de presidente, Robert Andersson Firmiano Nicácio para o cargo de vice-presidente, Flavia Scigliano Dabbur para o cargo de secretária-geral e Bruno Dyego da Rocha Noé para o cargo diretor tesoureiro. Como conselheiros os farmacêuticos Daniel da Silva Fortes, José Rui Machado Reys, Ana Renata Lima Leandro.

Nova diretoria do CRF/AL biênio 2024/2025

O farmacêutico, Daniel Fortes, eleito para o cargo de presidente pontuou que o processo eleitoral deve ser democrático e fortalecer o Conselho Regional de Farmácia. “Acredito que a nova diretoria e os conselheiros eleitos terão grandes desafios nos próximos anos, mas que serão encarados com dedicação, responsabilidade e ética”.

Robert Nicácio eleito para o cargo de vice-presidente agradeceu os colegas pela confiança depositada na nova diretoria. “Muito obrigado a todos os colegas que acreditaram na nossa proposta e aproveito para renovar meu compromisso, agora como vice-presidente, de continuar representando e trabalhando da melhor forma para o avanço da profissão”.

A conselheira eleita, Ana Renata afirmou que se sentiu feliz pela conquista. “Me senti honrada em ser eleita, agora como conselheira pretendo contribuir com meus colegas para a melhoria da nossa profissão e de um futuro mais digno, através do compromisso e da responsabilidade que assumi durante o processo eleitoral”.

Novos conselheiros quadriênio 2024/2027

O conselheiro Rui Machado revelou que retornar ao cenário político após 12 anos e ser eleito foi muito satisfatório. “Vou honrar cada voto recebido e trabalhar em prol da valorização da profissão e profissional farmacêutico, fortalecendo a nossa categoria”.

Fonte: Ascom CRF/AL