No próximo domingo, 21 de março , os profissionais de saúde da cidade de Maceió, na faixa etária de 50 a 54 anos serão contemplados com a vacina contra a Covid-19. O prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, fez o anúncio nesta sexta-feira, 19. O horário de vacinação é de 9h às 16h e os postos continuam os mesmos das etapas anteriores.
É importante que o farmacêutico leve o comprovante de atuação na área, documento de identificação com foto e CPF. Em 08 de janeiro de 2021, o CRF encaminhou um ofício ao gabinete do Secretário de Saúde de Maceió, Pedro Madeiro, solicitando que os farmacêuticos da capital fizessem parte do grupo prioritário da vacinação da Covid-19 na primeira fase da imunização.
O pedido foi feito para todos os profissionais, incluindo, o setor privado, a exemplo dos laboratórios, farmácias e outros. A vacina é o único caminho para vencermos a batalha contra a Covid-19. Sendo igualmente importante proteger quem trabalha cuidando da nossa saúde.
Fonte: Ascom CRF/AL