O Conselho Regional de Farmácia de Alagoas, por meio da Comissão de ensino está montando os cronogramas dos cursos de Educação Continuada. E desta vez, nós queremos ouvir a sua opinião.
Depois da reunião da Comissão realizada na quinta-feira, 26, ficou decidido que seria disponibilizado no nosso site uma enquete para que você, farmacêutico, desse a sua sugestão sobre que curso você gostaria de fazer promovido pelo CRF/AL.
Então, não perca a oportunidade e participe da nossa votação. Acesse o nosso site e na parte superior você vai ver um banner, basta clicar sobre ele que você será direcionado para o formulário a ser preenchido.
Estamos esperando a sua sugestão!
Acesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfYBGVqWh9RD8RG4AYEloCr62PbqLUJIR_Y5qzGtXutcElMtA/viewform