O Conselho Regional de Farmácia de Alagoas disponibiliza mais uma plataforma de atendimento, através da ouvidoria no site oficial da instituição. A nova ferramenta ofertará serviços de abertura de processos, denúncias, reclamações e solicitação de informações.
Robert Nicácio, presidente do CRF/AL, explica que este é mais um canal de comunicação para trazer agilidade nos atendimentos. “Na pandemia, nós ampliamos os serviços que podem ser feitos online, e com mais esta ferramenta, os farmacêuticos não precisarão se deslocar, basta acessar a plataforma e realizar o serviço que deseja”, disse.
Para acessar a plataforma, o farmacêutico deve acessar o endereço eletrônico www.crf-al.org.br ir na aba serviços, clicar em ouvidoria e se cadastrar. Ao entrar no sistema, ele pode escolher qual a área deseja atendimento: secretaria, jurídico, comunicação, financeiro e área técnica.
Os atendimentos presenciais são preferencialmente para registro de pessoa física e jurídica e averbação de RT. Saibas quais são os serviços ofertados pelos setores.
Secretaria:
Cédula de Identidade Profissional;
Atualização de cadastro;
Cadastro de pessoa física e jurídica;
Requerimento;
Outros
Financeiro:
Boleto de pagamento
Outros
Fiscalização:
Justificativa de ausência
Outros
Jurídico:
Andamento de Processos
Consulta jurídica (resoluções CFF)
Negociação de dívidas
Outros
Área Técnica:
Dúvidas Assuntos regulatórios
Parecer de processos
Outros