Ouvidoria: CRF/AL disponibiliza canal oficial para sugestões, elogios, reclamações

A diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Alagoas por meio da portaria 015/2023 nomeou, no dia 07 de julho de 2023, a farmacêutica Mariana de Macêdo Costa Batalha como Ouvidora do Conselho Regional de Farmácia de Alagoas.

Daniel Fortes, presidente do CRF/AL, revela que os farmacêuticos e/ou usuários do CRF contam com um canal oficial para formalizar as suas queixas, denúncias ou elogios. “A ideia é que as conversas que acontecem informalmente por meio de rede socais, sejam formalizadas para que possamos propor melhorias aos serviços prestados”.

Mariana explica que a função do ouvidor é receber informações, sugestões, elogios, reclamações e denúncias dos usuários sobre as atividades do Conselho Regional de Farmácia. Segundo a ouvidora, as manifestações serão encaminhadas aos setores administrativos competentes. “O nosso principal objetivo é buscar uma constante eficiência nos nossos serviços, pautadas pela transparência administrativa, norteadas em princípios éticos, morais e constitucionais”.

Para acessar a ouvidoria, o usuário acessa o site oficial do CRF/AL – www.crf-al.org.br desliza o site para baixo e do lado direito ele vai ver: queremos ouvir você – basta clicar (https://crf-al.implanta.net.br/portaltransparencia/#ouv/home) e preencher os dados solicitados.

Fonte: Ascom CRF/AL