21 de setembro de 2022

CRF/AL promove live sobre a relação das PIC’s na saúde mental nesta quarta-feira

Dando continuidade as comemorações alusivas ao setembro amarelo, o Conselho Regional de Farmácia de Alagoas promove na noite desta quarta-feira, 21 de setembro, uma live sobre a relação das Práticas Integrativas e Complementares (PIC’s) e a saúde mental.

Carmem Arroxelas, líder rupo de Trabalho (GT) de Saúde Mental, pontua que esta é mais uma iniciativa do GT de Saúde Mental em parceria com o GT PIC´s. De acordo com ela o objetivo é mostrar a população que existem tratamentos além dos medicamentos.

Robert Nicácio, líder do GT PIC’s afirma que essa interação entre os grupos de trabalho é fundamental porque quando se fala em saúde mental, o tratamento é multidisciplinar. “Nós dentro da farmácia temos diversas áreas de atuação e realizar essa interação entre colegas é promover o bem estar e qualidade de vida ao paciente que nos procura”, afirmou.

A live acontece às 20h30 pelo Instagram do Conselho Regional de Farmácia de Alagoas (@crfal) e conta com a participação das farmacêuticas Gabriela Ferreira e Kristiana Mousinho e da neuropsicopedagoga Layanne Angelo.

21 de setembro de 2022