3 de agosto de 2022

Coordenador e fiscais do CRF/AL participarão do Encontro Nacional de Fiscalização

Nos próximos dias 04 e 05 de agosto acontece XVI Encontro Nacional de Fiscalização em Brasília, na sede do Conselho Federal de Farmácia. Toda a equipe de fiscalização do Conselho Regional de Farmácia de Alagoas participará do encontro que está marcado para iniciar às 8h30 do dia 04 de agosto.

Serão dois dias de debates, cujos temas vão desde a fiscalização em campos de Estágio: resultados obtidos do Convênio com MPT e perspectivas futuras, passando pela judicialização e impactos da fiscalização até a vivência de inspeção fiscal em consultório farmacêutico.

O vice-presidente do Conselho Regional de Farmácia de Alagoas, Daniel Fortes, que é o coordenador de fiscalização, pontua que encontros como estes são fundamentais já que a atividade da fiscalização é muito dinâmica e constantemente sofre mudanças. “São nestes encontros que nós conseguimos nos atualizar quanto as novas situações da fiscalização para que possamos aplicar as novas regras na prática”.

O anúncio do encontro foi feito pelo presidente do Conselho Federal de Farmácia, José Walter, em fevereiro deste ano, durante o encontro dos presidentes, vice-presidentes e gerentes de fiscalização que aconteceu aqui em Maceió.

Fonte: Ascom CRF/AL

3 de agosto de 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *