13 de outubro de 2021

CRF/AL realiza live sobre intercorrências e complicação da harmonização facial

O Conselho Regional de Farmácia de Alagoas, por meio do Grupo de Trabalho de Farmácia Estética, promove no próximo sábado, 16 de outubro, uma live com a farmacêutica Marta Pacheco Farias com o tema: intercorrências e complicações da harmonização facial. O evento será online pelo nosso canal do youtube, a partir das 18h.

A farmacêutica, Mayra Dayana Luna Santos, será a mediadora do debate que tem como objetivo alertar os farmacêuticos estetas sobre como evitar as intercorrências e as possíveis correções que podem acontecer com os procedimentos estéticos faciais. Serão abordados os temas toxina botulínica, preenchimentos faciais, fios de sustentação.

Robert Nicácio, presidente do CRF/AL, lembra que esta é mais uma área em que os farmacêuticos estão atuando e que essa troca de conhecimento é essencial. “Com um mercado em crescimento, nós precisamos trazer profissionais capacitados para que os farmacêuticos alagoanos conheçam a realidade de outros lugares e desenvolvam as mesmas técnicas aqui no Estado”, disse.

Fonte: Ascom CRF/AL

13 de outubro de 2021

Um Comentário em “CRF/AL realiza live sobre intercorrências e complicação da harmonização facial

Audirene vieira dá Silva
13 de outubro de 2021 em 18:25

Bem interessante

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *