1 de maio de 2021

NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Alagoas vem a público esclarecer alguns pontos sobre a veiculação de imagens e vídeos da fachada da sede do CRF/AL.

Em 2019 foi solicitado à Prefeitura de Maceió o alvará de aprovação do projeto de execução de obra da reforma da sede. Contudo, ele não foi liberado porque existem pendências no projeto decorrente de uma reforma de ampliação da sede que aconteceu há 14 anos sem o alvará da Prefeitura de Maceió.

Além disso, é do conhecimento de todos que alguns bairros de Maceió vêm sofrendo com a desocupação desde o início do ano passado e diante deste cenário de incertezas esta diretoria optou por não realizar a reforma orçada no valor de aproximadamente R$ 400.000,00.

Na quarta-feira, 27 de abril, o portal de notícias Gazeta web, publicou a notícia de que 50% da área de Hospital Portugal Ramalho sofre efeitos da movimentação do solo. A unidade de saúde é localizada no mesmo endereço do CRF/AL, isso só reforça, que talvez, num futuro próximo poderemos ser obrigados a desocupar o local e não receber o valor real do imóvel.

Reconhecendo a necessidade de uma manutenção predial, em janeiro de 2021 foi solicitado ao setor responsável a abertura de um processo para que sejam feitos todos os serviços necessários. Em casos de dúvidas, a atual gestão está disposição para apresentar todos os documentos a fim de que sejam esclarecidos os eventuais questionamentos.

Por fim, a diretoria do CRF/AL e os conselheiros regionais repudiam a publicação realizada com intuito eleitoreiro, buscando promover sensacionalismo e revolta junto a categoria, incluindo imagem da fachada de um terreno baldio que não faz parte do prédio.

 

Diretoria do CRF/AL

Maceió, 01 de maio de 2021

 

1 de maio de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *