6 de abril de 2021

CRF/AL funciona das 13 às 17h nos dias 06, 07 e 08 de abril

O Conselho Regional de Farmácia de Alagoas informa que nos dias 06, 07 e 08 de abril o horário de funcionamento será das 13h às 17h. A mudança acontece após decisão dos rodoviários circularem com os ônibus a partir das 12h desta terça-feira, 06.

Os atendimentos presenciais continuam acontecendo por meio do agendamento que pode ser feito pelo telefone: 9 9971-0247 somente por whatsapp. Ao acessar a plataforma, basta escolher a opção agendamento para atendimento presencial e marcar o seu horário. Eles são destinados preferencialmente para registro de empresas e profissionais.
Os outros serviços podem ser feitos de forma online acessando o site www.crf-al.org.br indo na aba de serviços e clicando no CRFWEB. Emissão de boletos e anuidades e emissão de CRT continuam sendo feitos de forma online acessando o portal do CRF/AL ou por meio dos e-mails: secretaria@crf-al.org.br fiscalizacao@crf-al.org.br ; contabilidade@crf-al.org.br; seccional@crf-al.org.br; assessoria@crf-al.org.br
Neste momento de pandemia, o CRF/AL não tem medido esforços para atender as solicitações com agilidade, resguardando a saúde dos seus colaboradores e farmacêuticos.

6 de abril de 2021