5 de abril de 2021

Anuidade: cota única tem pagamento ampliado até julho

O Conselho Federal de Farmácia encaminhou um ofício circular aos Conselhos Regionais informando que o pagamento da anuidade em taxa única será ampliado para o dia 30 de julho, tanto para pessoas físicas como para pessoa jurídica.

Quanto ao pagamento parcelado, não há mudança. Os vencimentos permanecem no quinto dia útil de cada mês. O boleto de pagamento pode ser impresso pelo próprio farmacêutico, utilizando o CRFWEB ou solicitado através do email: contabilidade@crf-al.org.br e através do atendimento virtual pelo número: 9 9971-0247 (somente whatsapp).

Reforçamos que nenhum boleto será enviado desde que seja solicitado pelo farmacêutico.

5 de abril de 2021