26 de março de 2021

Semana Santa: CRF/AL funcionará até o dia 31 de março

O Conselho Regional de Farmácia de Alagoas estará funcionando até o dia 31 de março, em razão do feriado da semana santa. Lembramos que os atendimentos presenciais são feitos por meio de agendamento através do atendimento virtual pelo telefone: 9 9971-0247 somente por whatsapp. Ao acessar a plataforma, basta escolher a opção agendamento para atendimento presencial e marcar o seu horário.

Os atendimentos presenciais são destinados preferencialmente para registro de empresas e profissionais. Os outros serviços podem ser feitos de forma online acessando o site www.crf-al.org.br indo na aba de serviços e clicando no CRFWEB.

Emissão de boletos e anuidades e emissão de CRT continuam sendo feitos de forma online acessando o portal do CRF/AL ou por meio dos e-mails: secretaria@crf-al.org.br  fiscalizacao@crf-al.org.br ; contabilidade@crf-al.org.br;  seccional@crf-al.org.brassessoria@crf-al.org.br

26 de março de 2021