1 de fevereiro de 2021

Anuidade: Desconto de 15% pode ser pago até a próxima sexta-feira, 05

O Conselho Regional de Farmácia de Alagoas informa aos farmacêuticos e estabelecimentos comerciais que o desconto de 15% sobre o valor integral da anuidade pode ser pago até a próxima sexta-feira, dia 05 de fevereiro.

O boleto de pagamento pode ser impresso pelo próprio farmacêutico, utilizando o CRFWEB ou solicitado através do email: contabilidade@crf-al.org.br e através do atendimento virtual pelo número: 9 9971-0247 (somente whatsapp). Reforçamos que nenhum boleto será enviado desde que seja solicitado pelo farmacêutico.

Em fevereiro o desconto é de 10% que pode ser pago até o dia 05 de março. O parcelamento continua sendo em seis vezes desde que o farmacêutico efetue o pagamento da primeira parcela no dia 05 de fevereiro. Pagamento posterior a 31 de março de cada ano, será acrescido de multa de 20% no valor da anuidade.

1 de fevereiro de 2021

2 Comentários em “Anuidade: Desconto de 15% pode ser pago até a próxima sexta-feira, 05

camila
2 de fevereiro de 2021 em 18:31