23 de dezembro de 2020

Em meio a pandemia, farmacêutico decide abrir sua primeira farmácia

Tarcísio Eugênio, um jovem farmacêutico, decidiu abrir seu próprio negócio em meio a pandemia. Inaugurada no último sábado, 19 de dezembro de 2020, a Eugênio Farma fica localizada na parte alta da cidade, no bairro do Tabuleiro dos Martins.

Suas primeiras experiências profissionais foram na farmácia pública e hospitalar, ambas no interior de Alagoas. “Passei por estes dois locais e não me identifiquei com nenhum e o mais surpreendente é que ao concluir a minha graduação, a certeza que eu tinha era de que não queria trabalhar na farmácia comunitária”, pontuou.

Morador da cidade Campo Alegre, o desejo do farmacêutico era vir morar na capital e adquirir outras experiências profissionais e assim fez: veio para Maceió, foi trabalhar na farmácia comunitária – foi a oportunidade de emprego que apareceu – e ali descobriu a sua vocação. “Eu venho de uma família de comerciantes, isso me motivou a querer ter o meu próprio estabelecimento. Juntei o dinheiro e hoje, tenho a minha própria farmácia”, comemorou.

A maior satisfação do Tarcísio é a relação direta com os clientes. “Eu vivi essa experiência quando trabalhei na farmácia de rede, e tenho certeza que aqui na minha loja também acontecerá o mesmo porque a assistência farmacêutica é a minha maior motivação”, garantiu.

Fonte: Ascom CRF/AL

23 de dezembro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *