30 de março de 2020

Farmacêuticos são reconhecidos como referência em análises clínicas em Penedo

Os farmacêuticos bioquímicos Manoel Messias e Ediney Barreto, proprietários do laboratório Labvida foram reconhecidos pela médica oncologista Andreia Albuquerque, como referência em análises clínicas na cidade de Penedo. Segundo a médica, o comparativo do resultado de exame feito em dois dias distintos e com resultados tão próximos foram fundamentais para que o paciente fosse liberado para o tratamento de quimioterapia – que é de alta precisão.

De acordo com ela, o laboratório não deixa a desejar para os que funcionam na capital alagoana, prestando um serviço com responsabilidade e referência quando o assunto é análises clínicas. “Para mim e minha esposa, é muito importante esse reconhecimento, estamos há cinco anos no mercado trabalhando incansavelmente para oferecer um serviço de excelência aos profissionais de saúde e da população Penedense”, falou Manoel.

A confiança é tão grande, que segundo ele, hoje dia quando os pacientes vão fazer a quimioterapia, a dra já encaminha o paciente dela pra o tratamento sem a contraprova do laboratório da própria Santa Casa. “Nós fazemos sempre o monitoramento de pacientes oncológicos e dializados com o que há de mais novo no mercado seja, em equipamentos e atualização específica na área”, pontuou o farmacêutico.

Além disso, eles mantém um canal aberto com os médicos parceiros para quaisquer dúvidas. O laboratório oferece os serviços hematologia, microbiologia, parasitologia, bioquímica, uroanálise, imunologia, citologia hormônio, sorologia e DNA, com atendimento 24h. “Conseguimos recentemente implantar a urgência e emergência pra atender com rapidez nossos pacientes chegamos a entregar em 30min hemogramas e marcadores bioquímicos e cardíaco”, afirmou.

Depois de 12 anos trabalhando em Salvador, sendo sete deles nas obras sociais de irmã Dulce, o aprendizado, conforme Manoel foi o servir, e voltando para Alagoas essa foi a principal missão dos farmacêuticos quando optaram por montar o seu negócio.

Fonte: Ascom CRF/AL

30 de março de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *