23 de dezembro de 2019

#Luto | João Yosikazu Maeda

O Conselho Federal de Farmácia, em nome de sua Diretoria, do seu Plenário, de seus funcionários e de toda a categoria farmacêutica, anuncia, com extremo pesar, o falecimento de um dos seus mais dedicados colaboradores, o nosso querido fotógrafo Maeda.
Há meses, Maeda lutava contra um câncer e estava internado na UTI do Hospital São Francisco, em Goiânia.
Lamentamos essa imensurável perda e desejamos serenidade à família e aos amigos! As nossas plenárias e eventos não serão mais os mesmos sem a presença sempre tão atenta e prestativa dele. Hoje, para nós e para todos os que cultivaram a amizade de Maeda, é um dia melancólico como uma fotografia em preto e branco! Vá em paz, Maeda!

Fonte: Comunicação do CFF

23 de dezembro de 2019