29 de novembro de 2019

CER realiza solenidade de diplomação e posse da nova diretoria regional e conselheiros

O presidente da Comissão Eleitoral Regional (CER) Deives Galvão diplomou e empossou, na última sexta-feira (29), a diretoria, que atuará no biênio 2020 – 2021, formada por Dr. Robert Nicácio (Presidente), Dr. Alexandre Correia (Vice – Presidente), Dra. Lizete Vitorino (Diretora Tesoureira) e Dr. Daniel Fortes (Secretário – Geral), além dos três novos conselheiros regionais, Daniel Fortes, Eline Baracho e Thiago Matos.

Os conselheiros federais por Alagoas, Dra. Mônica Meira (efetiva) e Fábio Pacheco (suplente), foram diplomados pelo presidente da CER, a posse ocorrerá durante a reunião plenária de dezembro do Conselho Federal de Farmácia (CFF), em Brasília – DF.

Ascom CRF/AL

29 de novembro de 2019