18 de setembro de 2019

CFF participa de encontro sobre formação profissional da área da saúde

A assessora da presidência do CFF, Zilamar Fernandes, falou sobre a qualidade no processo de avaliação de cursos da área da saúde, hoje (18.09), em Brasília (DF), durante a abertura do Encontro: Formação Profissional da Área da Saúde. O evento é realizado pela Comissão de Educação do Fórum dos Conselhos Federais da Área da Saúde (FCFAS) e segue até o dia 20, com a 161ª Reunião Ordinária do FCFAS. Da pauta constam a discussão sobre o convênio SERES/MEC com os conselhos profissionais, as residências da área da saúde, a avaliação da formação profissional, e a graduação a distância (EaD) na formação de profissionais da área.

Fonte: CFF

18 de setembro de 2019