10 de agosto de 2019

Comissão Eleitoral Regional realiza sorteio das chapas

Na tarde desta sexta-feira (09), a Comissão Eleitoral Regional (CER) – formada por Deives Galvão (presidente), Nelson Bittencourt (1° secretário) e Wanelli Pereira (2° secretário) – realizou o sorteio do número das chapas que irão concorrer aos cargos de diretoria do Conselho Regional de Farmácia e Conselheiro Federal de Farmácia.

Os resultados foram estes: primeiro foram sorteados a ordem das chapas, a primeira registrada pelo sorteio foi a chapa 1. Consequentemente, o número chapa 2 ficou posterior. Após, foram sorteados os nomes dos candidatos para corresponder com a ordem das chapas. Primeiro foi “puxado” os nomes referentes dos candidatos Mônica e Fábio e, após, os nomes dos candidatos Gildo e Eulina.

A CER informa que não houve sorteio para a chapa estadual por se tratar de chapa única. A numeração dos candidatos a conselheiro federal ficou desta forma:

1) Chapa 1: Mônica e Fábio;

2) Chapa 2: Gildo e Eulina.

Estiveram presentes durante o sorteio os candidatos Robert Nicácio, candidato à presidência do CRF; Mônica Meira, candidata a conselheira federal e Fábio Pacheco, candidato a suplência do conselho federal pela vaga do Estado de Alagoas.

Ascom CRF/AL com informações da CER

 

10 de agosto de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *