16 de julho de 2019

Fiocruz Brasília abre inscrições para curso de Atualização em Direito Sanitário

A Escola Fiocruz de Governo (EFG) divulga chamada pública para o CursoA Saúde Como Direito e o Direito à Saúde, do Programa de Direito Sanitário da Fiocruz Brasília (Prodisa). A atualização tem como objetivo promover o debate sobre temas contemporâneos do direito sanitário. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 10 e 30 de julho.

Além de possibilitar aos profissionais do direito e da saúde a atualização sobre temas atuais do direito sanitário, o curso busca inter-relacionar temas contemporâneos da área com as práticas profissionais e desenvolver expertises para o Sistema Único de Saúde (SUS) na área do Direito Sanitário.

O curso (30 horas), voltado para profissionais do Direito e da Saúde de instituições públicas e privadas com atuação na área e demais interessados no tema, é organizado em módulo único, composto de 20 encontros presenciais (1h30 de duração). As aulas serão realizadas entre os dias 30 de julho e 5 de dezembro de 2019, das 18h30 às 20h.

A inscrição no processo seletivo será realizada em duas fases: inscrição online no endereço www.sigals.fiocruz.br, e entrega de envelope lacrado com documentação na secretaria da EFG.

Saiba mais em: https://bit.ly/2XBBcFd

Fonte: Fiocruz

16 de julho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *