27 de junho de 2019

I Simpósio Alagoano de Dor do CRF/AL

O evento é destinado aos profissionais farmacêuticos e alunos de farmácia a partir do oitavo período

O Conselho Regional de Farmácia de Alagoas (CRF/AL) realiza o I Simpósio Alagoano de Dor para profissionais farmacêuticos e alunos de farmácia a partir do oitavo período. Este é o terceiro evento no formato de simpósio organizado pela comissão de ensino do conselho neste ano, além dos cursos e minicursos já realizados.

O evento começa na sexta-feira (05) com a palestra magna do Dr. William Peres, professor adjunto do Centro de Ciências Químicas, Farmacêuticas e de Alimentos da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), presidente da comissão de ensino do Conselho Federal de Farmácia (CFF) e conselheiro federal suplente.

Temas como a “Neurofisiologia da Dor” e “Tratamento da Dor Oncológica” são dois dos oito assuntos a serem trabalhados durante o simpósio. O evento terá 180 vagas, onde serão disponibilizadas 100 para os profissionais e 80 para os estudantes, que deverão levar o comprovante de matrícula ao credenciamento. O conselho solicita que os inscritos tragam um pacote de fralda geriátrica, as doações serão entregues a instituições carentes após o curso.

Faça sua inscrição clicando aqui. Confira a programação completa abaixo:

Ascom CRF/AL

27 de junho de 2019