10 de junho de 2019

A professora Dra. da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e membro da Comissão de Ensino do Conselho Regional de Farmácia de Alagoas (CRF/AL), Eliane Campesatto, ministrará nos dias 17 e 18 de junho, no auditório do conselho o curso “Cuidado Farmacêutico em Asma com Ênfase em Técnicas no Uso dos Dispositivos Inalatórios”, destinado aos profissionais farmacêuticos. Por se tratar de um curso teórico-prático, serão disponibilizadas apenas 60 vagas. O credenciamento será feito nos dois dias do evento, o CRF/AL solicita que os participantes levem um pacote de fralda geriátrica, as doações serão encaminhadas a instituições carentes após o curso.

Mini-currículo:

Eliane Campesatto é Farmacêutica, Doutora em Farmacologia, Professora e Pesquisadora da UFAL, Membro da Comissão de Ensino do Conselho Regional de Farmácia de Alagoas (CRF/AL) e Membro da Comissão de Saúde Pública do Conselho Federal de Farmácia (CFF).

Clique aqui para se inscrever.

Ascom CRF/AL

10 de junho de 2019