22 de janeiro de 2019

Hospital Universitário comemora Dia Nacional do Farmacêutico

Para comemorar e homenagear os profissionais farmacêuticos, o setor de farmácia do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HUPAA) filial da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), com o apoio do Conselho Regional de Farmácia de Alagoas (CRF-AL) realizou, nesta terça-feira (22), uma ação em alusão ao Dia Nacional do Farmacêutico. O intuito foi valorizar e divulgar junto à população o importante papel que realizado pelos farmacêuticos que trabalham no hospital.

O evento aconteceu no hall de entrada do hospital, os farmacêuticos e estagiários acadêmicos em Farmácia recepcionaram usuários e colaboradores que chegavam. Na ocasião, foram distribuídas cartilhas, produzidas pelo CRF-AL, com orientações educativas em saúde. Logo após, reuniram-se para uma conversa sobre a profissão farmacêutica seguido de um café da manhã.

Fonte: Assessoria de Comunicação CRF-AL