11 de janeiro de 2019

CRF/AL disponibiliza boletos para quitação da anuidade de 2019

Já se encontram disponíveis, por meio do sistema online do Conselho Regional de Farmácia de Alagoas (CRF/AL), os boletos para o pagamento em cota única. Os profissionais que optarem por essa modalidade terão duas opções de vencimento, a primeira para o dia 31 de janeiro com 15% de desconto e a segunda para 28 de fevereiro com 10% de desconto. Outra opção é o parcelamento da anuidade integral de janeiro a junho.

Os profissionais podem retirar seus boletos ao acessar a página do CRF/AL, basta clicar na aba serviços e em seguida em boletos e anuidades, depois realizar o login e imprimir a guia de pagamento. Caso este seja o primeiro acesso é necessário efetivar um cadastro rápido e simples, ou solicitar o envio do boleto através do e-mail: contabilidade@crf-al.com.br .

A anuidade é destinada as pessoas físicas e jurídicas e contam com o mesmo valor de desconto na modalidade de pagamento em cota única. A quitação da anuidade, seja em conta única ou parcelada, garante ao profissional de farmácia o livre exercício da profissão de acordo com o que determina o Conselho Federal de Farmácia (CFF) e o CRF/AL com base na Lei 3.820/60.

Regularização

Os profissionais que desejam regularizar parcelas que estejam em aberto podem entrar em contato com o CRF/AL e solicitar o envio da anuidade pelo e-mail, ou ir pessoalmente na sede do conselho localizada na Rua Oldemburgo da Silva Paranhos (antiga Rua Goiás), N° 290, Farol.

11 de janeiro de 2019