9 de março de 2018

CRF/AL fecha convênio com plano odontológico: Uniodonto

O Conselho Regional de Farmácia de Alagoas traz mais um benefício para os farmacêuticos alagoanos. É que nesta quinta-feira, 08, foi assinado um convênio com o plano odontológico Uniodonto, que traz descontos e preços diferençados para os seus filiados.

De acordo com o convênio terão direitos aos benefícios os farmacêuticos e seus dependentes – cônjuge e/ou companheiro, filhos com até 18 anos incompletos e se estudantes universitários até 24 anos incompletos, filhos inválidos de qualquer idade, enteado ou menor tutelado que ficam equiparados aos filhos, parentes até terceiro grau consanguíneo e parentes até 2º grau por afinidade. 

Conforme contrato o valor do benefício será de R$ 45,00. O vice-presidente do CRF/AL, Robert Nicácio, pontuou que a ideia é aumentar o número de convênios agora em 2018. “Nós queremos ampliar os descontos em outras áreas também, não apenas em saúde e educação. A ideia é que a gente consiga fazer também com o interior trazendo estas vantagens para os farmacêuticos que não estão na capital”, comentou.

Antônio Neto, representante da CACSS – Clube de benefícios para cooperativas, associações, conselhos, sindicatos e seguros, explicou que a partir da próxima semana haverá um plantão permanente as quintas-feiras na sede do CRF/AL, em Maceió. “Vamos estar em Maceió todas as quintas, basta que o farmacêutico venha a sede aqui no bairro do Farol e faça a adesão aos planos disponíveis, que é a Unimed e Uniodonto”, falou.

Fonte: Ascom CRF/AL

9 de março de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *