3 de outubro de 2017

Prazo para atualização cadastral é ampliado e se encerra às 14hs desta quarta-feira

O Conselho de Farmácia de Alagoas com base na sétima instrução normativa do Conselho Federal de Farmácia amplia o prazo para atualização cadastral para os farmacêuticos que desejam participar do processo eleitoral.

O prazo para atualização cadastral se encerra às 14hs desta quarta-feira, 04 de outubro. O recadastramento pode ser realizado pelo site, na sede do Conselho em Maceió e na seccional em Arapiraca. Para fazer online basta acessar o site e preencher todos os itens do formulário.

Para votar

Para participar do processo eleitoral, o farmacêutico precisar estar em dia com a sua anuidade, conforme resolução 604/2014 do Conselho Federal de Farmácia. Caso, você possua algum tipo de pendência, basta vir o Conselho Regional de Farmácia para regularização em Maceió ou Arapiraca.

3 de outubro de 2017